Burger King lança hambúrgueres em “edição limitada de um dia”, para desejos bizarros de grávidas



O DESEJO DE GRAVIDEZ É UM MITO?


O Burger King Germany lançou uma inusitada “edição limitada de um dia”, de hamburgueres para comemorar o dia das mães, em 8 de maio. Após um estudo com 1.070 mulheres que estão ou já estiveram grávidas, The Pregnancy Whopper transformou os desejos de lanches mais populares e combinações estranhas em nove hamburgueres extraordinários e muito diferentes. O estudo foi realizado com mulheres entre 16 e 45 anos e mostrou que os “desejos de gravidez” existem mesmo e nenhuma mulher precisa se sentir sozinha quando está com uma “larica incomum”.



Mais especificamente, 58% dos entrevistados afirmaram estar bastante familiarizados com esse fenômeno, dando respostas espirituosas tais como: “quando tenho um desejo, então ele tem que ser satisfeito”; “se posso dormir quando quiser, então posso comer o que quiser”; “definitivamente obedeço minha barriga”...



NOVE TIPOS DE COMBINAÇÕES DE SABORES ESTRANHOS E CHOCANTES


A marca lançou a campanha oferecendo a linha de hamburgueres apenas para mães ou gestantes, buscando satisfazer seus desejos bizarros. De combinações “diferentes” entre doces e salgados — como ovos fritos e banana, sorvete de baunilha e azeitonas, sorvete de morango e batata frita ou salsicha e nougat-creme – a estranhas misturas de peixe e carne – como currywurst e brathering — as refeições parecem “quase” normais.



“Por que eu deveria esconder,... afinal, estou grávida, e daí?”; “pode ser muito engraçado, mas não acho nada esquisito”, o vídeo promocional captura reações surpreendentes de mulheres grávidas com suas famílias, falando sobre seus próprios desejos de comida, enquanto dão uma mordida em suas próprias “criações”.


As refeições estavam disponíveis por apenas um dia em apenas uma loja Burger King em Berlim.


Fonte: Designboom