Tênis conceituais fofinhos da UV-Zhu são inspirados em infláveis ​​e criaturas mutantes



Os flutuadores infláveis ​​não são mais objetos exclusivos da natação e do mergulho, pois o design da UV-Zhu brinca com eles para seus tênis conceituais. Os mini-flutuadores, nas solas de seus tênis, podem até ser preenchidos com doces para estimular a vontade. Divertidos, chamativos e macios, esses tênis reformulam a moda, transformando acessórios em verdadeiras obras de arte que servem ao propósito de agradar aos olhos.



Alguns dos tênis conceituais da coleção têm uma textura macia e divertida, enquanto outros parecem se assemelhar a criaturas mutantes através de seus espinhos e tentáculos gelatinosos. 'Não achamos que sapatos tenham que ser práticos. Eles também podem agir sozinhos como peças de arte', compartilha a empresa. Só de olhar seus modelos, pode ser um pecado não tentar usar suas criações.



As cores em neon ornamentam os designs de UV-Zhu. Uma faixa de malha roxa e verde com cinza, ou um toque de rosa e amarelo em contraste com o caramelo — as cores amplificam as vibrações divertidas e chamativas dos tênis, mas qualquer que seja a combinação de cores, o visual dos tênis pode roubar o espetáculo à primeira vista. As solas infladas aumentam a altura do usuário, fazendo com que pareça flutuar no espaço!


UV-Zhu vem criando designs que se adaptam bem à manipulação de objetos do cotidiano, peças de moda tradicionais e looks antigos. Suas jaquetas bufantes têm tanto ar que o usuário pode quase flutuar, e ainda em cores fluorescentes para brilhar no escuro, facilmente identificáveis ​​no escuro. UV-Zhu também criou uma série em sua página do Instagram, com flores, gramíneas e texturas crescendo no rosto das pessoas, com óculos de sol descolados, aparelhos dentários e flutuadores de borracha na boca para exibir sua criatividade.


Fonte: Designboom